domingo, 22 de janeiro de 2012

www.MegaUpload.com – Megaupload.com Fechado

O site www.Megaupload.com foi fechado nesta quinta-feira, 19 de janeiro. O dono do site e alguns funcionários foram acusados formalmente de violar leis antipirataria nos Estados Unidos.

A atitude é clara para dar exemplo e pressionar os sites de downloads. Mas por que o Megaupload? Porque o Megaupload é o número 1 do mundo em downloads. O Megaupload com outros sites como o Megavideo fazia vistas grossas para muito conteúdo protegido por direitos autorais.

A audiência que deu fama e dinheiro ao www.Megaupload.com foi a mesma que deu todos estes problemas para os envolvidos no site.

O Rapidshare.com depois de muitos processos sobre direitos autorais livrou-se de quase todo material ilegal. O Megaupload, se voltar a funcionar, deve tomar o mesmo caminho. Com isso, são 2 dos mais estáveis servidores de comparilhamento de arquivos que acabam.

A tecnologia evolui. A indústria do entretenimento tem que achar novos caminhos para faturar. Mas parece que não querem isso. Esta luta pelos direitos autorais pode esconder um desejo de censura na internet.

Alguns de Nossos Cds estarão fora do ar por estarem hospedados no Megaupload por isso peço a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MSN
andersonken@outlook.com